21.12.09

Fim de ano...

Chega finalmente o fim de ano, embora esse ano não tenha demorado a passar. A época em que não temos nada pra fazer, a mesma época que sentimos falta dos amigos.

Vão se aproximando o Natal e o Ano Novo, todos entram naquela expectativa. Porém, enfim chega o Natal, e passa num piscar de olhos, a expectativa some, parece que nunca existiu.

Após um pouco de tempo, todos já querem voltar a ver os amigos, como se não gostassem de férias. Até que elas acabam, então começam as aulas, e todos já querem entrar de férias novamente.

E assim sucessivamente....

15.12.09

Twitter!

Depois de tanto tempo, criei um Twitter... justo eu, que dizia que era um lixo, e que não via sentido nisso, como lembrou o Matsuba...

Mas, criei, acho que foi 4ª ou 5ª feira, e em dois dias cheguei a 100 tweets, talvez fosse a euforia, pois depois disso até agora só twittei mais 5 vezes... 91 following - 17 followers. Pode parecer pouco, mas não uso sites pra ter mais followers.

Tento usar minhas habilidades (ou a falta delas) pra fazer um background legal, mas já tentei 3 vezes e nada... anyway, um dia eu consigo... #ounao

Então, é isso. Ao contrário dos posts anteriores, esse foi pequeno. Efeito 140 caracteres? Talvez.

Click here and follow me.