31.1.10

1° ano EM - Festas de 15 anos / JOGA / PETAR / Sarau...

Eu ainda não tinha parado pra pensar nisso, mas acabei pensando...
No 1° EM, muda tudo: professores, lições, provas etc. Mas também vão haver coisas muito legais...
Vou detalhar mais ou menos cada uma:

-Festas de 15 anos: Ah, nem precisa detalhar, gastamos uma puta grana pra alugar ou comprar um terno e tal, mas vale a pena.

-JOGA: Tá, eu sempre tive JOGA (Jogos Olímpicos do Guilherme de Almeida), mas esse ano vai ser diferente, por salas. Verdade, sim, que a gente não tem chance nenhuma contra os 2° e 3° anos, mas vai ser legal, pelo menos eu vou conviver todo dia com o meu time.

-PETAR: Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira -- Cavernas, Fejucas, Barro, e Água... vai ser foda... (y)

-Sarau: Os alunos do Médio se reúnem no estacionamento da escola e recitam poemas, cantam e tocam músicas etc. Eu, é claro, vou tocar.

Bom, deve ter mais coisa... mas essas são as mais legais, eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário