3.9.09

Chulé.


Fala povo, beleza?
Hoje vou falar sobre um problema meu, o chulé.

Pois é, eu tenho muito, mas muito mesmo. Agora pouco, quando cheguei a tirei o tênis tive que gastar litros de desodorante pra deixar o cheiro do meu quarto razoável. O pior é que eu sei que daqui a pouco vou ter que usar mais, porque o cheiro do desô sai, mas o do chulé, não.

"Ah, seu porco, tu que não toma banho..." - Todo mundo pensa isso, mas não é, e verdade. Eu tomo banho uma vez por semana, já não tá bom? Digo, eu tomo banho todo dia, mas não adianta, o maldito chulé sempre volta.

Eu acho que tem a ver com genética isso, porque não é possível isso ser tão forte todo santo dia. Poderia ser hereditário também, mas ninguém além de mim tem tanto chulé, pode até ter um pouquinho, mas igual a mim, nem a pau.

Bom, já está fedendo de novo, vou gastar mais litros de desô no meu tênis.
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário