22.9.09

Se o ônibus não passar...

Finalmente busão!
Mas não é história do caminho... é do ponto mesmo...xD
Meu ônibus é um dos que demora mais pra passar... às vezes demora mais de meia hora. Aí eu fico pensando: Merda, porque o Cocaia não serve, passa de 5 em 5 minutos... ¬¬
Mesmo assim, encaro numa boa. Até porque tem dia que passa rápido. O que não foi o caso de hoje.
Sabe como é: prova de recuperação depois da aula, tenho que almoçar, tava chovendo... sorte que o Restaurante é do outro lado da rua, mas atravessar a avenida na chuva és fueda.
Beleza, fiz a prova, certeza que recuperei. Saio da prova, compro uma Pepsi (só se for latinha sexy) e saio, vou pro ponto (que por sorte é na mesma rua).
Começam a passar os ônibus, e nada de 18. Cocaia, Cocaia, Vila Barros, Cocaia, Metropolitano, Cocaia. E eu morrendo de vontade de mijar.
O foda é que se eu voltasse pra escola, o ônibus podia passar, e demoraria meia pra passar outro.
Por isso eu segurei, e segurei, e nada de ônibus.
Tá certo, vou contar 3 ônibus, se nenhum dos próximos 3 que passarem for o meu, eu volto pra escola pra mijar.
Primeiro: Cocaia
Segundo: Vila Barros
E nada de terceiro. Quase 5 minutos pra passar o terceiro. Olho a primeira vez e não consigo ler. Olho de novo, quase indo correndo pra escola, 18 - Adriana / Centro / Paraventi.
Beleza, entrei, meio cheio, mas tinha lugar.
O foda é que sempre acontece isso, semana passada eu disse que voltava pra escola se o ônibus não passasse até o final da música que eu tava ouvindo, e adivinha... passou faltando 10 minutos.

That's it.
Não postei ontem porque foi meu aniversário, eu merecia um descanso...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário