1.9.09

Quincas!

Com certeza estão pensando: WTF is Quincas?
Certo, eu explico... Quincas é meu novo amigo e o novo mascote do Blog.
Agora vocês perguntam: porque Quincas, e Como ele é?
Explico também. O nome Quincas, segundo meu amigo, veio da propaganda de um toque com seu nome (aqueles que você manda SMS do celular e recebe). Vídeo abaixo:
Me desculpem a péssiam qualidade do vídeo, mas olhem bem nos nomes que passam, aparece Quincas...xD
Mas agora, a pergunta final: Como ele é?
Pode parecer tosco (e é), mas ele é uma borracha...não uma borracha comum, uma borracha especial.
Ela já foi uma borracha comum, como a da imagem a seguir:
'Image
O mesmo amigo que o batizou havia feito um buraco nela, para colocarmos cola (mas eu não colo Oo).
Tinha até tampa... porém, desmontando uma caneta, eu peguei a mola que tem nelas e coloquei no buraco, já que já tinha perdido a tampinha e a gente não a usou pra colar.
Aí ele teve a ideia de abrir atrás também pra aparecer dos dois lados (aí ela já tinha nome).
Só que quando ele foi abrir o outro lado, acabou dando errado, e cortou muito (quase perdeu um pedaço dela).
Tentamos vários tipos de operaçao nele, mas nada de conseguir, juro que pensamos que ele ia morrer.
Pra minha sorte, eu tive uma ideia pra operação, porém, ele teria que esperar até chegar em casa (estávamos na 3ª aula de 6 e mais o intervalo).
Achei que ele não ia aguentar, mas aguentou.
Assim que cheguei em casa, fui fazer a operação, que necessitava de um palito de dentes e muito cuidado.
Tratei de prender onde estava aberto com pedaços do palito.
Cara, a operação foi um sucesso, já posso fazer o que quiser com o Quincas!

Pra completar, uma foto dele:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


É isso...

ps.: pra compensar a falta de posts que tive, hoje vou fazer 2 posts, só que mais a noite...

3 comentários: