15.9.09

Tutorial Básico: Como deixar sua mãe/empregada muito bravas.

Amanhã tem prova de Física. Tá, e daí? Eu não entendo nada de física. E? Então fui na casa do meu amigo pra estudar (sério mesmo). O problema é que só avisei minha mãe ontem, e com certeza ela não me ouviu. Na hora da saída eu a avisei, e fui.
O problema é: tenho que estar em casa no máximo às 16h, pois minha empregada tem que ir embora. Mas eu fui ficando lá, e ficando lá. Quando vi, eram 19h. Eu estava apenas 3h atrasado. Até liguei pra casa pra ver se minha mãe já tinha chegado, mas nada.
Então vim pra casa. E cadê o tutorial?
Para os desocupados, aqui vai:

Material necessário:
-Uma empregada que tenho que ir embora cedo.
-Um amigo nerd.
-Uma desculpa (exemplo: trabalho pra escola, estudar pra prova).
-Um telefone.
-Uma mãe.

Procedimento:
1. Avisa sua mãe que vai à casa de seu amigo aluns minutos antes de ir, se ela deixar, vá, se não, se fudeu.
2. Fique na casa de seu amigo até no mínimo 2 horas depois que sua empregada tem que ir embora, isto é, se ela precisar ir embora às 17h, fique pelo menos até as 19h na casa de seu amigo.
3. Ligue para sua casa (onde está a empregada) quando der as duas horas. Dê uma pequena risada na cara dela, isso vai deixá-la muito mais brava do que já está.
4. Vá para casa e converse com ela como se nada tivesse acontecido, isso vai fazê-la querer te matar.

Pronto, você já está fudido com sua mãe e com sua empregada, a dica agora é fugir de casa ou se trancar na quarto por pelo menos uma semana.

That's all motherfuckers, I wanna see everyone trying this fucking tutorial.
;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário