16.9.09

Titio Rincom, novo Admin do Blog (externo)

Hello motherfuckers!
Testaram o tutorial? Acredito que não.
Well, foda-se o tutorial, vamos falar de negócios. A algum tempo criamos um pseudômino para meu amigo. Chama-se Titio Rincom. Não sei o motivo, mas esse é o nome.
A algum tempo falei pra ele sobre o blog, e ele gostou (não do blog, mas sim da ideia). Titio Rincom sempre foi um homem muito feliz, e tem ótimas ideias inúteis, e aqui é o espaço que ele encontrou para se mostrar ao mundo.
Alguns quadros vai ser feitos por ele, como o Titio Rincom entrevista, Besterinha da Semana entre outros. O problema vai ser eu conseguir upar os vídeos no YouTube (myspace, in the but).
Temos já duas entrevistas e uma besterinha da semana gravadas, porém em péssima qualidade, meu celular só tem 1.3 MP. Em breve vamos re-filmar os vídeos com a câmera de 6.0 MP que eu preciso arranjar...xD
Não sei se posto a entrevista com o Bubby hoje. A do Bombinha eu não vou postar por que eu tremi muito.Vou fazer os edits que precisa e se eu conseguir upar, eu posto mais tarde... mas, pra conhecerem, uma foto do larazento (Titio Rincom):










Pra esclarecer dúvidas, ele estava destruindo a parede da sala de aula, sim. E eu tirei a foto no meio da aula.

That's it, fucking bitchs.
Beijo na bunda.

Um comentário:

  1. Olá galera, aqui é o titio Rincon falando, fiquem anciosos para a grande estréia do "Titio Rincon entrevista " !

    ResponderExcluir