11.9.09

A Última Promessa

Estava eu, agora pouco, almoçando, quando me lembrei do enorme número de promessas feitas por mim aqui no blog.
O Tribal do Matsuba, Os desenhos do Moretti, as histórias de busão, meus desenhos entre outros. Até agora, nenhuma dessas foi cumprida. Eu já disse num post (Esse aqui) para que não esperassem que eu cumprisse minha promessa por inteiro, pois não vou fazer isso.
Mas, na verdade, algumas das minhas promessas, exemplo meus desenhos, peloe menos por enquanto, não serão cumpridas, nem pela metade. Espero que entendam, ou não.

Agora seguem as duas últimas promessas:
-Vendo os desenhos do Moretti (sim, eu vou postá-los), tive a ideia de colocar alguns tutos de desenho. Ele vai escrever de qualquer jeitos como é feito, me mostrar como fica o desenho após cada passo e os materiais usados, aí eu arrumo tudo e posto aqui.
Agora a última e mais importante:
-Prometo nunca mais prometer nada a ninguém (cara, isso me lembrou dessa música de 0:53 até 1:02). É sério. Também, podem se esquecer de todas as minhas promessas eitas até agora (tirando essa). Se eu cumprir alguma, finja que eu não prometi, cansei de sentir o peso de não postar o que eu prometi (embora eu saia de boa após fazer isso).

É isso, espero que tenham entendido.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário