20.9.09

Prova, Trabalho, Paintball, XBOX 360, Truco, Futebol, + Truco - Carai, isso cansa...

E cansa mesmo...xD
Não consigo entender porque colcoar tudo pro mesmo sábado.
Prova estamos tendo toda semana, já acostumei.
Trabalho... ah, o trabalho... maldito professor... será que Roman é fruta? Como se faz uma peçade teatro sobre preconceito de 5 a 10 minutos com um poema?
Paintball... aí sim hein! Nunca tinha jogado, mas realmente valeu a pena, mesmo. Sorte que mês que vem tem mais.
XBOX 360. O fodão. Ansioso pra ganhar um no Natal. Mas pena que era PES e eu jogo mal, mas mesmo assim dá pra se divertir à beça.
Truco. 6! 9! Aceito! Então mostra! Zap na testa! Dispensa mais comentários.
Futebol, o único. Paixão, mundial. Uma arte, pra poucos (dos quais eu não fao parte.). Na rua então, não tem igual.
Mais truco! 6! 9! Será que ele tá blefando? Se tiver, foda-se, já tá 9 à 2 pra nós. Vamo pro pau então. Ganhei, 18 à 2, humilhação, só um pouquinho.xD

Tudo isso parece muito bom (menos prova e trabalho), e é mesmo. Mas quando se junta tudo, gasta-se um dia inteiro, e todas as energias.
Pra ter uma ideia, a prova começou às 8h da manhã do dia 19 e o 2° Truco, à 1h da manhã do dia 20.
"Minha pernas doem, meu corpo está pesado..." (frase típica do Bleach quando acham alguma reiatsu fodona). E o pior, amanhã tenho aula. Mas tem um lado bom, meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário