13.9.09

Loucuras de Amor

Domingão, to cansadasso por causa das provas, mas mesmo assim, to aqui postando.
Vou falar sobre um assunto muito inútil, mas, pelo fato de ter acontecido em frente à minha casa, eu resolvi postar: Loucuras de amor.
Sim, aquele que você contrata um mini trio-elétrico e eles vão com você na porta da casa da mina (porque geralmente os homens que contratam) e ele fica tocando músicas românticas e pedindo para que ela aceite ele e essas coisas. Bem ridículo.
Imagina o mico que a mulher passa quando alguém começa a tocar músicas assim e falar pra você voltar ou aceitar um cara. A vizinhança inteira olhando, sua moral indo lá embaixo. ¬¬
O pior é que, para não dar mancada com o cara pelo fato de ele ter gasto uma grana com isso, elas aceitam, aumentando ainda mais o mico, de ir pro meio da rua e aceitar o cara.
Agora imagina se você trabalhasse nisso, cara. Você tem que ir pra casa de uma pessoa que você nunca viu na vida e falar o que um cara manda, declamar poemas etc.
Na boa, eu não sei o que é pior. Eu, por exemplo, nunca faria isso (trabalhar nisso ou contratar).
O pior foi quando falou assim:
Por favor, me aceite blablablá, mas se realmente não gostar de mim, venha, e me negue na frente de todos os vizinhos.
Cara, foi uma das coisas mais toscas que eu já ouvi em toda a minha vida.
Aí a mina desce. Vai lá, aceita ele e começa a tocar Parabéns pra Você. Parabéns pra você, cara. Me rachei na hora. Tá certo que em nenhum momento dessa música fala de aniversário, mas não tem nada a ver, né?

Bom, é isso.
Até amanhã, assholes.
Espero ter o que postar, vou faltar na escola depois de um fim-de-semana desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário