24.9.09

Vírus: O fim do sonho.

Ontem meu primo veio pra casa. Isso não acontece sempre, e normalmente não tenho ninguém para jogar videogame comigo, por isso, fomos jogar.
Primeiro jogamos WinningEleven por umas 3 horas. Depois disso, fomos jogando outros jogos, como KoF, GTA entre outros, dos quais não guardo saves. Por isso não percebi nada.
Depois me lembrei que ele gosta muito de motos, então resolvi mostrar pra ele um jogo emprestado do Rincom, Tourist Trophy. Eu e ele sempre gostamos de Gran Turismo, e o TT é quase igual, com única diferença de usar motos no lugar de carros.
Coloquei o jogo, feliz porque finalmente jogaria esse jogo com alguém, liguei normal. Fui entrar no Tourist Trophy Mode (que é a Carrer do jogo) e apareceu uma mensagem dizendo:
"No Tourist Trophy file found. Do you want to start a new game?"
Que seria, em português:
"Não foi encontrado o arquivo do Tourist Trophy. Você quer começar um novo jogo?"
Na hora eu fiquei puto, e logo saquei. Sempre ligo meu celular no computador pra passar músicas, meu PC deve estar com vírus (por cuasa da minha irmã), e, quando liguei o celular no PS2 pra passar minhas corridas pros campeonatos, passou vírus pro Memory.
Daí fiquei mais bravo ainda. Taquei o celular longe, Memory card voou, quase que joguei o console junto.
Até agora, que já se passou quase um dia, não me conformo, demorei 3 anos pra conseguir aquele save de Gran Turismo em 70%. Tinha feito enduros de 8, 9 horas. Sorte que não tinha feito nenhum de 24 horas. Outros jogos como Black, NFS U2, Tomb Raider Legends e Anniversary que gastei pelo menos 1 ano pra conseguir chegar aonde estava.
Bem agora que eu tava começando a participar de campeonatos de GT e TT na internet, mesmo que eu comece tudo de novo, não vai demorar menos de um ano pra fazer tudo.

É isso.
Vou descontar minha raiva matando a negada no Black, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário