2.9.09

Artes do Matsuba

E aí povo, beleza?
Pois , ontem falei que talvez ia postar alguma coisa que acontece na minha viagem pra casa... porém, não aconteceu nada... xD

Mas descobri algo feito na aula (não fazemos nada que tenha a ver com a aula, só coisas toscas). Esse 'algo' são as artes abstratas do Matsuba. ele começa desenhando na carteira e quase lota ela, tudo com desenhos abstratos.
Ele só começou hoje com isso. Aí na carteira ele só fez um pouco, mas começou a fazer na contracapa de trás da apostila dele, e de caneta, porque de lápis fica meio zuado.
Felizmente, eu fui ligeiro e tirei foto do pouco que ele fez na carteira, e acho que amanhã, quando ele terminar o da apostila, eu tiro foto e coloco aqui também...
Para aquecer, seguem as imagens do pouco que ele fez.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Desculpa pelo reflexo, mas tava sol (sério? ¬¬)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Pois é, Carlos é o primeiro nome dele.

Desculpa geral pelo fato das carteiras estarem em péssimo estado de conservação, não sou eu que faço isso. (tá bom, só as vezes)

É isso,
Falou aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário