10.9.09

Recuperação

Fala povo, beleza?
Primeiramente quero me desculpar por não postar esses dias, mas é que eu não tinha assunto, sério mesmo.
Segundamente (existe isso?) quero deixar claro que amanhã eu já começo a postar os desenhos do Moretti.
Agora ao post:

Saiu ontem um boletim do 2° trimestre. Nunca pensei que diria isso, mas eu esperava pelo menos 5 recuperações. Felizmente vim com 3. Não sei como passei em Artes e Matemática, mas passei. Fiquei em Geografia, História e Ciências.
História eu já esperava, não sabia nada que caiu na prova pois faltei no dia que a professora explicou. Ciências eu não sabia, achei que viria com 6,0 ou 5,5 mas veio com 4,5 Oo! Geografia não esperava, sério.
Fiquei de boa, tinha certeza de que recupreraria. Dos meus amigos, teve um que ficou com vontade de espancar o professor, outro que pegou 9 recuperações (de 12), um que pegou 4 e já sabia que seria mais ou menos isso e 2 que não ficaram de nada (nerds ¬¬ - /brinks).
Até que ouvimos falar de as notas saíram erradas, e que receberíamos outro boletim.
Eu não queria receber o novo, porque pensei que estavam erradas as notas de matemática e artes. Na penúltima aula, bem no finalzinho, a professora entregou os novos. Vi todo mundo se livrando de Ciências e o meu que não chegava...
Esperei, comemorei o dos meus amigos, o que tinha pego 9 (Moretti, o mesmo que desenha) se livrou de Ciências, ficando em 8 (eu sei, já é muito, mas já ajuda um pouco), O que tava puto com o professor também se livrou de Ciências.
Finalmente chamam meu nome (Cintra, seu boletim, blablablá). Fui lá peguei, e na hora nem olhei pra ele, sabia que tinha pego mais 2. Até que um dos meus amigos que passou sem nada, me pergunta: "E aí Cintra, tá em quantas?" Resolvi olhar, e então a surpresa: Me livrei de Ciências e nenhuma mais. Estou de 2 recuperações, História e Geografia. Ainda não entendi a de Geografia, mas beleza, vou recuperar.
Por isso, vou ficar um tempo mexendo menos no PC. Se eu passar um ou dois dias sem postar, entendam, estou estudando (ou só vagabundeando, só não posso ficar no PC).

That's it, motherfuckers!
Até amanhã, com a seleção de 4 ou 5 artes do Moretti feitas por ele. O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário