1.9.09

Resoluções de Equações de 2° Grau

Fala povo, beleza?
Como prometido, estou fazendo meu 2° post hoje para compensar a falta de posts.
Porém, quero que se acostumem, mas não vou cumprir totalmente minha promessa, não vim pra casa de buzão... ¬¬
Tá, agora vocês querem saber porque vou falar de Matemática, eu sei. Eu também não entendi... nada!

Na minha apostila, há o conteúdo sobre equação de 2° grau. O professor mostrou umas 5, mas eu não entendi nenhuma. Tem uma que fizemos hoje, ele disse que ia gastar uma página, mas ainda não gastou...
Isso porque ele só fez uma pequena parte, e disse no final que aquilo foi apenas pra chegar no começo (algo assim). Até porque o resultado é mais difícil de entender do que o próprio começo... amanhã quero ver, já não entendi nada, vou entender menos ainda...

Pra que eu vou aprender um jeito de resolver uma equação que gasta mais de uma página, se há jeitos muito mais fáceis (ou não, eu memso não entendi nem os menores). Na boa, acho muita tosquice ter que aprender (ou pelo menos copiar, pois ninguém vai entender) tudo isso.

Tá, nem eu entendi onde queria chegar com esse post, tá parecendo as equações de 2° grau... xD (foi péssima).
É, acho que deu pra enrolar, pelo menos postei. Merda, mas postei. (depois apago isso ¬¬)

Até mais... talvez amanhã, se eu vier de buzão pra casa posto sobrea algum acontecimento.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário