12.9.09

Reforço, Olímpiada de Matemática, ENEM... 13 dias. ¬¬

Fala gente, beleza?
Espero que sim, mas comigo não.
Hoje, sábado, acordei às 7h15 pra ir pro Reforço de Geografia na escola, que começou às 9h30. Até aí tudo bem, sempre tenho prova de sábado... e isso está me ajudando a recurperar.
Depois que saí do reforço, me lembrei da Olimpíada de Matemática, que foi às 14h. Em pleno sábado, quando eu deveria estar descansando depois de uma cansativa semana.
A prova tinha 9 exercícios muito (mas muito mesmo) complicados. O tempo mínimo de prova era 1h, mas ninguém conseguiria fazer isso nesse tempo. O tempo máximo era 4h30 (sim, exagero).
Acontece que depois de 1h15 eu só tinha feito um exercício. Então descobri como fazer outro. Finalmente dois exercícios. Até aí já tinham se passado 1h45 de prova. Fiz mais um exercício (mesmo que de qualquer jeito) e resolvi sair, não estava aguentando mais lá dentro.
Era a 2ª fase, o melhor dessa 2ª fase ganharia a viagem do ano que vem de graça (esse é o motivo de eu tê-la feito). Mas com certeza não ganhei, até porque meus "oponentes" eram muito melhores, sério.
O pior é saber que amanhã, domingo, tenho prova de novo, dessa vez o ENEM. Provavelmente eu irei muito mal, não vou aguentar, mas beleza, já fiz a inscrição mesmo... ¬¬

Fazendo os cálculos, fiquei 5 dias (da semana) tendo aula, mais um fim de semana (esse), mais uma semana (5 dias) e mais sábado que vem sem descanso. São 13 dias. Sabe o que são 13 dias sem descanso? Se eu já não aguento mais sendo que só se passaram 6, vou dormir em todas as aulas na próxima semana.
13 dias é brecha!Muita brecha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário